Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ESPN fará transmissão especial para jogo decisivo na Premier League entre Manchester City x Arsenal

Partida decisiva do Campeonato Inglês coloca vice-líder e líder frente a frente 

Lance|

Lance
Lance Lance

A reta final da Premier League está pegando fogo. Nesta quarta-feira, Manchester City e Arsenal, respectivos vice-líder e líder, se enfrentarão no Etihad Stadium, em Manchester, pela 33ª rodada. A ESPN e o Star+ exibem com exclusividade o confronto direto pelo topo da tabela, a partir das 16h.

A partida será exibida na TV e no streaming com narração de Paulo Andrade, comentários de Mário Marra e Carlos Eugênio Simon, e cobertura in loco de João Castelo Branco e Natalie Gedra.

+ Arsenal joga “decisão” nesta quarta: veja 50 clubes que vivem seca de títulos de Série A

Em uma espécie de final antecipada, Citizens e Gunners brigam ponto a ponto pelo título da competição. O City, com dois jogos a menos, está cinco pontos atrás da equipe londrina e só depende de si. A situação do Arsenal não é tão diferente: uma vitória no clássico manteria a liderança e não permitiria mais tropeços rumo ao troféu.

Publicidade

TRANSMISSÃO NA ESPN

Manchester City x Arsenal será a principal atração da ESPN neste meio de semana e os assinantes do canal terão acesso a uma cobertura completa das emoções da partida. Às 15h, o ESPN FC vai ao ar trazendo todos os detalhes pré-jogo e projetando o duelo pela liderança da Premier League.

Publicidade

O programa com 1h de duração contará com análises do duelo e informações quentes fornecidas pelos correspondentes internacionais João Castelo Branco e Natalie Gedra diretamente da Inglaterra.

TRANSMISSÃO NO STAR+

Publicidade

Além da transmissão convencional, os assinantes do Star+ também terão acesso a uma nova opção para acompanhar este duelo tão aguardado pelo fã do esporte com muita informação e resenha.

Com a participação especial de André Santos, ex-lateral do Arsenal e da Seleção Brasileira, os jornalistas Bruno Vicari e Eduardo de Meneses estarão presentes em uma janela alternativa analisando ao vivo o desempenho dos jogadores durante os 90 minutos como: os dados de cada equipe, estatísticas dos jogadores em tempo real, posse de bola dos times, mapa de calor, entre outras importantes estatísticas no principal jogo da rodada na Premier League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.