Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ESPN exibirá Super Bowl LIV em mais de 100 cinemas pelo Brasil

Em parceria com a Cinelive, emissora transmitirá evento em diversas salas pelo Brasil

Lance|

Lance
Lance Lance

Os fãs da liga de futebol americano já podem começar a combinar onde irão assistir o Super Bowl LIV, que acontece no dia 2 de fevereiro, no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos. Em parceria com a Cinelive, a ESPN Brasil transmitirá a decisão em mais de 100 salas de cinema espalhadas por cidades de todo o Brasil.

A exibição do Super Bowl LIV nos cinemas contará com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Antony Curti em transmissão exclusiva para as telonas. A dupla irá interagir com o público das salas por meio das redes sociais, permitindo que os fãs possam participar da transmissão feita especialmente para os cinemas.

Show do intervalo terá Shakira e Jennifer Lopez

Outro ponto alto da transmissão do Super Bowl LIV é o show do intervalo, que sempre reúne grandes bandas e astros da música internacional. Na edição 2020, estão confirmadas as cantoras Shakira e Jennifer Lopez. Os fãs que assistirem a final nos cinemas também poderão acompanhar, na íntegra, os shows que serão feitos diretamente do estádio.

Publicidade

Super Bowl é sucesso no Brasil

Considerando o evento esportivo mais assistido dos Estados Unidos, o Super Bowl tem ganhado mais adeptos no Brasil a cada ano. A transmissão de 2019 rendeu à ESPN a liderança entre todos os canais de TV por assinatura, com crescimento de audiência de 32% em relação a 2018. Já no WatchESPN, serviço de streaming da emissora, a audiência atingiu o maior desempenho de todos os tempos e cresceu 40% em relação ao Super Bowl de 2018.

Publicidade

Ingressos à venda

Os ingressos já estão sendo comercializados pelo site da Cinelive – www.cinelive.com.br e nas bilheterias dos cinemas participantes. A entrada custará R$ 60,00 (inteira) nas salas tradicionais e R$ 90 (inteira) nas salas VIP, sendo que o benefício de meia-entrada será aplicado de acordo com a legislação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.