Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ESPN exibe a Copa do Nordeste, que também terá série de reportagens especiais

Primeira rodada do torneio regional ocorre neste final de semana

Lance|

Lance
Lance Lance

A Copa do Nordeste terá 16 clubes em busca do título, em trajetória que será acompanhada de perto pela ESPN e pela plataforma de streaming Star+. Além da transmissão de partidas ao vivo, a emissora trará uma série de reportagens especiais para os torcedores.

A transmissão da Copa do Nordeste começará no domingo (22), com a partida entre Sampaio Corrêa e Bahia, às 19 horas, no Star+.

Além da ampla cobertura dos jogos, a ESPN prepara uma série de matérias que abordarão as equipes e contarão um pouco dos bastidores da competição, que abrange gigantes do futebol brasileiro, mas também equipes menos conhecidas do grande público.

Uma delas será o Fluminense do Piauí, chamado pelo próprio presidente do clube de “caçulinha da Copa do Nordeste”. A equipe é o protagonista da primeira dessa série de reportagens, com uma matéria que vai mostrar aos torcedores a saga do time na luta para ser firmar na elite do futebol nordestino nessa que será a estreia da agremiação na Copa.

Neste primeiro momento da competição, o Star+ já tem os quatros jogos acertados para transmissão das quatro primeiras rodadas, entre eles, dois clássicos. O primeiro entre Bahia e Fortaleza, que marcará o encontro entre os dois últimos campeões do torneio. E, depois, um duelo de Recife, entre Sport e Santa Cruz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.