Lance ESPN e Star+ exibem Finalíssima entre seleções femininas do Brasil e da Inglaterra

ESPN e Star+ exibem Finalíssima entre seleções femininas do Brasil e da Inglaterra

Este será o primeiro confronto entre as campeãs da Copa América e da Eurocopa 

Lance
Lance

Lance

Lance

A ESPN e o Star+ exibirão no dia 6 de abril o encontro entre a Seleção Brasileira Feminina e a Seleção Inglesa para a disputa da Finalíssima, no dia 6 de abril, às 15h45, no Estádio Wembley, em Londres, palco do maior público da história do futebol entre mulheres. O encontro que reúne os times campeões da Copa América e da Euro, esta será a primeira edição do duelo com as seleções femininas campeãs dos dois continentes.

Para exibir a partida, a ESPN contará com uma equipe de transmissão 100% feminina. Luciana Marianno ficará na narração, enquanto Mariana Pereira e Mariana Spinelli estarão com os comentários. Para analisar a arbitragem, Renata Ruel foi escalada.

+ Ex de Daniel Alves detona jogador: 'Me enganou enquanto minha mãe morria'

O duelo entre as duas seleções acontecerá três meses antes da Copa do Mundo de futebol feminino, que neste ano será realizada na Austrália e na Nova Zelândia. A partida será um dos principais teste para o time brasileiro, sob o comando da técnica Pia Sundhage.

Com a partida da Finalíssima, o Grupo Disney dá mais um passo para fortalecer ainda mais o futebol feminino. Os canais de esporte da empresa foram inclusive a casa exclusiva da Euro, que consagrou o time inglês. Atualmente, a ESPN exibe no Brasil os Campeonatos Femininos da Inglaterra e da Itália. Além da Euro, também foi exibida a CONCACAF W.

+ Milene Domingues estreia programa sobre a mulher no esporte

Em 2022, a ESPN também fez a estreia do Mina de Passe, programa de debate e análise do futebol feminino. O sucesso da iniciativa rendeu até o prêmio All Star Talent Showcase, distribuído pela Disney Internacional com atrações de todo o mundo.

Últimas