Lance ESPN e Fox Sports lideram audiência esportiva na TV paga com Bundesliga e volta da La Liga

ESPN e Fox Sports lideram audiência esportiva na TV paga com Bundesliga e volta da La Liga

Canais da Disney tiveram mais um grande fim de semana em números de audiência

Lance
Lance

Lance

Lance

No último fim de semana os canais esportivos do grupo Disney voltaram a demonstrar sua força após a integração entre ESPN Brasil e Fox Sports desde o início do mês de maio. Impactando mais de 1 milhão de pessoas com TV paga somente com as transmissões do futebol internacional entre os dias 12 e 14 de junho, os dois canais lideraram a audiência entre todos os esportivos¹. A informação foi obtida com exclusividade pelo LANCE!.

Transmitida na ESPN Brasil, a partida entre Real Madrid X Eibar, na volta da La Liga, liderou a audiência entre todos os canais da TV paga no horário, o que também aconteceu com o confronto entre Bayern de Munique e Borussia Monchengladbach, pela Bundesliga.

Os números também apontaram grandes resultados para o Fox Sports. O canal também liderou entre todos da TV paga durante a exibição de Fortuna Dusseldorf e Borussia Dortmund, chegando a alcançar 78% do share entre canais esportivos na hora da partida³.

Após a aprovação da fusão, ESPN e Fox Sports passaram a compartilhar direitos de diferentes campeonatos do futebol internacional, como Bundesliga (Alemão), LaLiga (Espanhol), Liga NOS (Português), Premier League (Inglês) e English Football League (segunda divisão do futebol Inglês).

Na programação jornalística, os canais também passaram a compartilhar talentos de suas equipes, promovendo o intercâmbio de nomes em algumas das atrações.

*Estagiário sob supervisão de Tadeu Rocha.

Últimas