Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Especulado no Liverpool, Rúben Amorim pode treinar outro clube da Premier League

Treinador português viajou a Londres para acertar acordos verbais com time da cidade

Lance

Lance|Do R7

(Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)

Em temporada marcante no comando do Sporting de Portugal, Rúben Amorim é o nome mais cotado nas últimas semanas de diversos clubes da Inglaterra. Desta vez, o técnico português embarcou a Londres para se encontrar com donos do West Ham e poderá treinar o clube.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com o anúnico de saída de Jürgen Klopp, o Liverpool ainda busca um substituto para o alemão e os Reds passaram as últimas semanas estudando a negociação com o atual comandante do Sporting, porém um possível 'chapéu' entre advesários de Premier League pode acontecer. Segundo o jornal inglês 'The Athletic', Amorim é o alvo prioritário do West Ham para o verão com a saída do atual treinador, David Moyes.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Publicidade

O clube estrelado por Lucas Paquetá não vem adquirindo bons resultados e ocupa o 8° lugar do Campeonato Inglês. Os Hammers não vivem boa fase na temporada, tendo sido eliminado da Liga Europa pelo Bayer Leverkusen na fase anterior, dificultando uma classificação para competições europeias. O contrato do treinador do clube londrino se encerra no fim da temporada.

Amorim falou em entrevista ao jornalista italiano, Fabrizio Romano, que não garante sua permanência ao Sporting, onde ele está a caminho de conquistar o Campeonato Português e a Taça de Portugal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.