Lance Espanha treina, mas dois titulares ficam fora da atividade

Espanha treina, mas dois titulares ficam fora da atividade

Dois dos principais jogadores da Fúria ficam de fora dos treinos com bola nesta terça-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

O zagueiro Rodri e o meia Gavi não treinaram com o grupo da seleção da Espanha. Enquanto o defensor do Manchester City não preocupa, o jovem de 18 anos do Barcelona sofreu uma pancada no joelho durante o jogo contra a Alemanha no último domingo, no empate por 1 a 1.

+ Veja a tabela da Copa do Mundo 2022

De acordo com o jornal espanhol "Marca", a presença de Gavi no time titular da Espanha que entrará em campo contra o Japão é incerta. Desde a última segunda-feira, o meia do Barcelona tem feito treinos regenerativos, longe das atividades com bola.

Ainda segundo a publicação, a tendência é que Luis Enrique o poupe, já visando uma classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar. Para avançar ao mata-mata da competição, o time espanhol necessita de, no mínimo, um empate contra o Japão.

A situação de Rodri é diferente. O volante, que tem atuado como zagueiro na seleção, também realizou um treino físico na academia ao lado de Gavi nesta terça, mas não sofreu nenhuma contusão.

Gavi foi um dos destaques da Espanha na estreia contra a Costa Rica, vencida pela Fúria por 7 a 0. O jovem do Barcelona recebeu o prêmio de melhor jogador da partida. O próximo jogo do selecionado espanhol será contra o Japão nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), válido pela última rodada do Grupo E da Copa do Mundo.

Últimas