Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Espanha terá três jogadores poupados contra a Jordânia, informa Luis Enrique

Compromisso desta quinta-feira é o último da Fúria antes da Copa do Mundo

Lance|

Lance
Lance Lance

A Espanha enfrenta a Jordânia, nesta quinta-feira, naquele que será o último compromisso da equipe de Luis Enrique antes da viagem a Qatar. Na preparação para a Copa do Mundo, três jogadores serão preservados do amistoso.

- A seleção não vai mudar sua forma de jogar por causa do "nove". Não vai ter mudança de sistema nem de maneira de jogar. Seria ridículo mudar. Amanhã, nem Morata, nem Marcos Llorente, nem Guillamón vão jogar. Estão bem, poderiam jogar se fosse uma partida oficial, mas não tem sentido corrermos riscos - explicou Luis Enrique, ponderando, antes, que o modelo tático está mantido.

-> Confira a tabela da Copa do Mundo

A Espanha está no grupo E, que também conta com Alemanha, Japão e Costa Rica. No compromisso desta quinta, o treinador espera aumentar o repertório da Fúria para o Mundial.

- As conclusões que vou tirar deste jogo são importantes e os jogadores sabem disso. Gosto de me concentrar nos treino, imagina nos jogos. Eu fiquei surpreso com o nível da Jordânia. Nada vai ser fácil, o futebol está se igualando. Nós vamos jogar de forma muito séria.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.