Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escola de samba estuda homenagear Neymar na avenida no futuro

Planos são para depois de 2026, quando o jogador provavelmente terá disputado mais uma Copa com a Seleção

Lance|

Lance
Lance Lance

O carnaval de 2023 ainda não teve um vencedor mas já tem escola de samba pensando nos próximos passos para o ano que vem. Segundo a apuração do jornal "Extra", a Grande Rio, campeã em 2022, estuda trazer para a avenida a história de Neymar para o futuro.

Apesar de já ser debatida a ideia dentro da agremiação, a homenagem ainda demoraria para acontecer. Ainda de acordo com a reportagem do jornal, a escola só homenagearia o jogador da Seleção Brasileira apenas após 2026.

+ Neymar quer ficar no PSG até o fim do contrato, diz jornal

A data foi escolhida pois até lá o craque provavelmente já terá jogado mais uma Copa do Mundo com a seleção canarinho. A matéria também apurou que o influenciador David Brasil, amigo do camisa 10, será o responsável por mediar as conversas entre as duas partes.

Publicidade

A Grande Rio é uma das escolas mais importantes do carnaval carioca e é um desejo do próprio Neymar de ter a história narrada na passarela do samba. A família do jogador tem ampla identificação com o carnaval e a irmã do atleta, Rafaella Santos chegou a desfilar no Acadêmicos do Salgueiro neste ano.

+ Rafaella Santos, irmã de Neymar, é alvo de críticas por 'foto de internet' e realidade na Sapucaí

Outro parente de Neymar que curtiu o carnaval carioca foi o pai. Ele esteve no último domingo, acompanhado da nova namorada, para assistir a filha desfilar no camarote Mar da Marquês de Sapucaí.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.