Lance Escalação do Palmeiras: Jorge volta e Abel treina bolas paradas para duelo com Fluminense

Escalação do Palmeiras: Jorge volta e Abel treina bolas paradas para duelo com Fluminense

Gustavo Gómez e Piquerez seguem como desfalques por estarem defendendo suas respectivas seleções na Data Fifa

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras finalizou neste sábado (13), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Fluminense, no domingo (14).

Daniel Alves retorna ao Barcelona, City não desiste de contratar Kane, Cruzeiro renova com Fábio… O Dia do Mercado!

A comissão de Abel Ferreira comandou uma atividade técnica em dimensões reduzidas com toques limitados por jogador. Na sequência, em grupos divididos, uma parte do elenco aprimorou transições, simulações de jogo e lances específicos ofensivos. Do outro lado, o restante aperfeiçoou bolas paradas.

O lateral-esquerdo Jorge, em fase final de recondicionamento físico após lesão na coxa esquerda, trabalhou com o elenco como nos últimos dias. O camisa 6 atuou pela última vez contra o Bahia, no dia 12 de outubro, e foi desfalque contra Internacional, Ceará, Sport, Grêmio, Santos e Atlético-GO.

Veja a tabela completa do Brasileirão

Gustavo Gómez e Piquerez seguem como desfalques por estarem defendendo suas respectivas seleções na Data Fifa.

Dessa forma, a provável escalação do Verdão para enfrentar o Fluminense tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Victor Luis (Jorge); Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Dudu; Rony.

O Alviverde tem a chance de chegar a sete vitórias seguidas. A última vez que isso aconteceu foi em julho deste ano, quando superou Bahia, Internacional, Sport, Grêmio, Santos, Atlético-GO e Fluminense, pelo primeiro turno do Brasileirão.

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

O Palmeiras embarca na tarde deste sábado para o Rio de Janeiro e enfrenta o Fluminense no domingo (4), às 18h15, no estádio do Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas