Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escalação do Palmeiras: Jorge treina sem restrições e Verdão segue se preparando para enfrentar Atlético-GO

Lateral participou das atividades propostas pelo técnico Abel Ferreira de maneira integral

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras deu sequência, nesta terça-feira (9), à preparação para o confronto contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. A novidade do treino foi o lateral Jorge, que treinou de maneira integral com o elenco pela primeira vez desde que se lesionou.

Xavi faz revelação sobre a Seleção Brasileira, Newcastle anuncia novo treinador, Dentinho fica sem clube… O Dia do Mercado!

O jogador está em fase final de transição física, mas já trabalha sem restrições com os jogadores do Verdão.

Além dele, Felipe Melo e Renan também estiveram em campo. Foram desfalques os defensores Gustavo Gómez e Piquerez, convocados para jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Para o lugar deles, Michel e Lucas Freitas, do Sub-20, completaram durante as atividades.

Publicidade

Veja a tabela completa do Brasileirão

Em campo, os atletas fizeram um primeiro trabalho em dimensões reduzidas. Posteriormente, os titulares no clássico contra o Santos realizaram, apenas, um complemento físico, enquanto os demais foram separados entre setores ofensivo e defensivo, para atividades com foco em balanços, finalizações, entre outros.

Publicidade

Com isso, a provável escalação do Alviverde conta com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Renan e Jorge; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

O embate entre Palmeiras e Atlético-GO está marcado para a próxima quarta-feira (10), às 20h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.