Escalação do Palmeiras deve ter novidades em todos os setores
Verdão encara o Guarani no próximo domingo, fora de casa, pela fase de grupos do Paulistão
Lance|Do R7
O Palmeiras finalizou a preparação para o duelo diante do Guarani na última sexta-feira (31) e deve ter mudanças em todos os setores na escalação. Assim como explicado no início da temporada, Abel Ferreira manterá a rotação do elenco nas rodadas iniciais do Campeonato Paulista e promove o retorno do "time B".
+ Chegada de Paulinho ao Palmeiras contradiz discurso de Leila Pereira
Com isso, nomes como Gustavo Gómez, Raphael Veiga e Aníbal Moreno, titulares na última temporada, voltam aos onze iniciais. A segunda unidade, no entanto, segue sem vitórias na competição estadual, após empate contra o Noroeste e derrota para o Novorizontino.
A grande novidade na Academia de Futebol foi o retorno de Rony às atividades. O atacante estava apalavrado com o Al Rayyan, do Catar, e foi liberado pela comissão técnica. Mas problemas burocráticos impediram que o jogador fosse registrado a tempo pelo novo clube, o que encerrou as tratativas.
Fora dos planos da comissão técnica, o atacante participa dos treinamentos com restante do elenco alviverde, mas não foi relacionado para nenhum dos cinco compromissos de 2025.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Escalação do Palmeiras
Portanto, a provável escalação do Palmeiras para o duelo contra o Guarani tem: Marcelo Lomba; Mayke, Gustavo Gómez, Benedetti e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Allan e Raphael Veiga; Rômulo, Facundo Torres e Flaco López.
Com oito pontos conquistados, o Verdão ocupa a vice-liderança do grupo D, quatro atrás do São Bernardo. As equipes se enfrentam no próximo domingo (2), a partir das 18h30 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.