Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escalação do Palmeiras: com retorno de zagueiro, Verdão vem reforçado para final diante do São Paulo

Abel Ferreira usou titulares em treino tático e finalizou a preparação para encarar o rival pela decisão do estadual

Lance|

Lance
Lance Lance

Às vésperas da final do Paulistão 2021, o Palmeiras encerrou sua preparação para a decisão contra o São Paulo na tarde deste sábado (22). A novidade da sessão de hoje foi a volta do zagueiro Alan Empereur, que treinou sem restrições e poderá figurar entre os relacionados para o Choque-Rei de domingo (23).

>> Rony perto de definir o seu futuro no Palmeiras, Cristiano Ronaldo se aproxima de ex-clube… O Dia do Mercado

>> Confira a tabela da Libertadores e faça sua simulação

O elenco foi separado em dois grupos, com um dos times composto pelos titulares da partida de amanhã. O treinamento trabalhou, principalmente, aspectos táticos como posicionamentos, movimentações, verticalizações e transições. Além disso, foi realizada uma atividade com situações específicas de jogo e, posteriormente, um recreativo. Ao final, os atletas aprimoraram cobranças de pênaltis e faltas sob supervisão da comissão técnica.

Publicidade

De volta após ter cumprido cronograma individual de condicionamento físico, Empereur treinou em tempo integral com os demais jogadores. Enquanto isso, Breno Lopes, Gabriel Veron e Kuscevic realizaram trabalhos na parte interna do centro de excelência e também no gramado. Marcos Rocha, por sua vez, seguiu o tratamento de sua contusão sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance.

Sem mais desfalques, o Verdão deve repetir os titulares do jogo de ida da final, sendo a provável escalação: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula e Victor Luís (Matías Viña); Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

Em busca de mais uma taça, o Palmeiras vai a campo às 16h (horário de Brasília) deste domingo contra o São Paulo no Morumbi pela final do Campeonato Paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.