Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escalação do Palmeiras: com reservas e jovens da base, Verdão encerra preparação para encarar Corinthians

Para o início do estadual, Abel Ferreira deve manter a base do time que enfrentou o Atlético-MG, pelo Brasileirão, há uma semana

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras finalizou, nesta terça-feira (02), a preparação para a estreia no Paulistão 2021 contra o rival Corinthians. Conforme adiantado nas coletivas pós-jogo, Abel Ferreira treinou com uma escalação alternativa, com jovens e reservas, que devem ser a base da equipe no campeonato.

>> Palmeiras em vantagem! Relembre como foi o primeiro jogo da decisão de cada ano da Copa do Brasil

Foram praticados exercícios de posicionamento, transições e marcação defensiva. Além disso, no final do treino, houve atividades específicas para o aprimoramento de finalizações e cobranças de falta.

Poupando esforços neste início de estadual, a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Corinthians é: Vinicius; Breno Lopes, Luan, Renan e Vanderlan; Lucas Lima e Gustavo Scarpa; Lucas Esteves, Willian e Gabriel Silva.

Tentando não pensar na decisão da Copa do Brasil de domingo (07), contra o Grêmio, o Alviverde volta a campo às 19h desta quarta-feira (03), na Neo Química Arena, contra o Alvinegro Paulista. O time misto busca mais uma vitória sobre o rival para manter a invencibilidade de Abel Ferreira em clássicos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.