Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escalação de árbitro para confronto diante do Avaí ganha reprovação de presidente do Inter

Com Wilton Pereira Sampaio no apito, Alessandro Barcellos fez forte desabafo diante da situação: 'lamentável'

Lance|

Lance
Lance Lance

Antes mesmo da bola rolar para mais um compromisso do Internacional na temporada, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, diante do Avaí, domingo (1º), no Beira-Rio, um fato deixou o presidente Alessandro Barcellos nada satisfeito.

> Confira a tabela do Brasileirão

Sendo Wilton Pereira Sampaio escalado para confronto, segundo o ge, assim que soube, o mandatário chegou a ligar para o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. Além disso, chegou a participar de uma reunião virtual, na quinta-feira, com as lideranças de arbitragem no país, Wilton Seneme e Alicio Pena Júnior, porém sem sucesso.

O motivo para isso, foi por conta de uma partida válida pela última rodada do Brasileirão 2020, contra o Corinthians, quando o Wilton acabou tomando decisões no decorrer da partida, o que gerou manifestações tanto por parte da torcida, quanto da diretoria colorada.

Publicidade

Com o árbitro voltando ao estádio em Porto Alegre, Barcellos, em contato com o próprio ge, mostrou profundo descontentamento.

"Infelizmente essa nova comissão indicou este árbitro, o que é lamentável. Ambiente desnecessário. A gente repudiou veementemente", declarou.

"Não faremos juízo nenhum. Segundo me disseram, está cotado para ir para a Copa do Mundo. A situação que tivemos aqui no Beira-Rio nos prejudicou demais. Um árbitro que, sem dúvida, marcou negativamente a história do Inter. A comissão não foi sensível à mudança de escala. Agora, o que tem a fazer é esperar que esse árbitro faça um bom jogo. Vai ter um ambiente difícil, infelizmente, por culpa desta escala", ponderou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.