Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Erison marca novamente e garante vitória do Kawasaki Frontale em estreia na J-League

Contratado junto ao Botafogo, atacante começou com tudo no Japão

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Contratado recentemente em definitivo junto ao Botafogo após passagem pelo São Paulo, o atacante Erison marcou seu terceiro gol em três jogos e ajudou o Kawasaki Frontale a derrotar o Shonan Bellmare, hoje, fora de casa, por 2 a 1, na estreia da equipe no Campeonato Japonês.

O time do brasileiro saiu atrás no marcador, mas chegou a virada, aos 11 minutos da etapa final, após Erison pressionar o goleiro, roubar a bola e mandá-la para o fundo das redes.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

"Cheguei ao Kawasaki com muita fome de vencer, de provar o meu valor para aqueles que talvez não acreditaram em mim, e graças a Deus as coisas estão saindo da melhor forma possível nesse meu começo no Japão. Contei com o apoio de todos aqui desde a minha chegada e é uma alegria enorme poder retribuir isso dentro de campo. Esse é apenas o início, ainda temos muito pela frente na temporada, então vou continuar trabalhando forte para alcançar todos os objetivos que tracei quando aceitei encarar esse grande desafio", disse o El Toro.

Próximos jogos do Erison

Erison marcou nas duas partidas anteriores do Kawasaki Frontale que havia disputado, ambas no confronto com o Shandong, da China, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia. A equipe do brasileiro voltará a jogar na próxima sexta feira quando receberá o Jubilo Iwata, também pelo Campeonato Japonês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.