Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Erik ten Hag, do Manchester United, detona críticas após classificação na FA Cup: 'Uma desgraça'

Treinador foi alvo de análises negativas de jornalistas por desempenho ruim na semifinal da Copa da Inglaterra

Lance

Lance|Do R7

Erik ten Hag, técnico do Manchester United, rebate as críticas sofridas após a classificação para a semifinal da FA Cup. O holandês vive momentos de instabilidade no comando dos Red Devils, e já vê um futuro distante do Old Trafford.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

➡️ Antony, do Manchester United, justifica provocação polêmica em jogo da FA Cup: 'Defesa natural'

Na partida realizada no domingo (21), a equipe masculina abriu 3 a 0 sobre o modesto Coventry City, da segunda divisão. Entretanto, sofreu o empate, viu um quarto gol dos oponentes ser anulado na prorrogação, e conseguiu a vaga apenas nos pênaltis. Segundo o holandês, o passaporte na decisão é sim motivo de celebração.

Publicidade

- A reação e os comentários feitos após o jogo com o Coventry foram uma desgraça. Foi embaraçoso por parte de vocês jornalistas. O futebol de alto nível é sobre resultados. Nós conseguimos a passagem para a final, e merecemos ela. Não só pelo jogo que fizemos no sábado, como pelos outros também - disparou o holandês.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Publicidade

Segundo a imprensa europeia, a diretoria do Manchester United não ficou nem um pouco satisfeita com a atuação da equipe comandada por Ten Hag no sábado. Em adição, já estuda possíveis nomes para substituir o atual técnico, com Graham Potter (ex-Brighton e Chelsea) encabeçando a lista.

A vaga na final da FA Cup dará ao United a oportunidade de uma vingança. O clube reencontrará o rival local Manchester City na decisão; em 2023, os dois também disputaram a taça em Wembley. Na ocasião, vitória do time de Pep Guardiola por 2 a 1, com dois gols de Ilkay Gundogan, hoje no Barcelona.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.