Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Erik projeta final do Alagoano contra o CSA e chance de primeiro título no CRB

Atacante destaca emoção adicional ao Alagoano pela necessidade de definir o estadual em jogo único

Lance|

Lance
Lance Lance

Como não poderia deixar de ser, o atacante Erik falou com bastante contentamento depois do CRB conseguir a vaga na final do Campeonato Alagoano deixando o ASA pra trás nos pênaltis. Segundo ele, essa classificação vai dar muita moral ao grupo para a final onde o Regatiano enfrentará o arquirrival CSA:

- A classificação, como aconteceu, foi muito importante para o grupo. Mostrou a força que temos nos momentos mais complicados. Sem dúvida, foi uma vitória importante é que motivará a todos para a final diante do CSA.

Segundo o atleta, o duelo único com o Azulão nesta quarta será muito perigoso, já que a decisão acontecerá em apenas um jogo:

- O fato de ser um jogo único tornará a decisão ainda mais emocionante. Um erro vai custar o título. Temos que estar preparados para tudo. Vamos lutar muito para vencermos durante os noventa minutos.

Publicidade

O jogador de 25 anos de idade que é cria da base do Grêmio e já passou por outras equipes no Brasil como Veranópolis, Lajeadense, Juventude, Luverdense e Guarani além do Aves-POR ainda falou da importância de um título como esse antes da estreia na Série B.

- Conquistar o estadual antes da nossa estreia na Série B será muito bom. Vai nos dar moral para a competição. Temos que lutar muito por isso - completou Erik.

O primeiro jogo do CRB pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro nessa temporada será frente ao Juventude no próximo domingo (8) às 11h em Caxias do Sul.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.