Lance Erick Bahia comemora vitória do Sergipe no jogo de ida da final do Sergipano, mas pede 'pés no chão'

Erick Bahia comemora vitória do Sergipe no jogo de ida da final do Sergipano, mas pede 'pés no chão'

O atacante também exaltou o elenco do Sergipe e destacou que o empenho de todos foi fundamental para sair na frente na final do Campeonato Sergipano

Lance
Lance

Lance

Lance

No último sábado, a equipe do Sergipe bateu o Lagarto por 3 a 1, no estádio Lourival Baptista, pelo jogo de ida da final do Campeonato Sergipano. Com o resultado a equipe do treinador Elias Borges, pode perder por até um gol de diferença, no jogo da volta no Barretão.

> Confira as camisas reveladas dos clubes europeus para a próxima temporada

Artilheiro da equipe do Sergipe na competição, o atacante Erick Bahia, que tem quatro gols no certame, elogiou a postura de seus companheiros no jogo dia ida. Porém, de olho na partida da volta, ele destacou a necessidade de manter o “pés no chão”.

- Sabíamos da qualidade do nosso adversário, seria um jogo difícil, conseguimos dentro de campo reverter à vantagem para nosso lado, todos estão de parabéns pelo resultado, todos se empenharam e isso foi fundamental para nosso triunfo - comentou o Bahia, que ainda completou.

- No futebol tudo é muito rápido, conseguimos uma importante vantagem para o jogo da volta, porém temos que manter os pés no chão, respeitando o adversário, estarmos atentos a todo instante – concluiu.

> Confira a tabela do Campeonato Sergipano

Um dos destaques do Sergipe na temporada, Erick Bahia tem contrato até o fim da temporada. Ele revelou que recebeu sondagens de outros clubes, mas garantiu que está focado na final do Campeonato Sergipano.

- Tenho vinculo com Sergipe até o fim do ano, é normal surgir sondagens, esse tipo de situação meu agente gerencia, pois estou focado é na final do campeonato, quero trazer alegrias ao nosso torcedor – finalizou.

O confronto decisivo entre Sergipe e Lagarto está marcado para o próximo sábado, às 17h30, no Barretão.

Últimas