Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eric Faria exalta titular do Flamengo e pede: 'Reclamem menos e desfrutem mais'

Jornalista mandou recado para os torcedores Rubro-Negros nas redes sociais

Lance|

Em fase não tão goleadora como a dos últimos anos, Gabigol tem sido questionado por alguns torcedores do Flamengo nas últimas semanas. Nas redes sociais, o jornalista Eric Faria exaltou o atacante Rubro-Negro e pediu para que os fãs reclamem menos.

- Muito torcedor mimado só vai ter noção do que esse cara fez quando ele não estiver mais vestindo a camisa do clube. Gols. Títulos. Espírito. Cativa crianças e jovens. Aproveitem, rubro-negros. O tempo passa rápido. Desfrutem mais, reclamem menos - escreveu Eric.

Desde que chegou ao Flamengo, Gabigol soma 145 gols em pouco mais de 220 jogos. Na última quinta-feira, contra o Racing, o centroavante se tornou o brasileiro com mais gols na história da Libertadores, com 30, ultrapassando Luizão, campeão pelo Vasco.

+ Ex de Boateng rebate acusação de que namorado tenista se lesionou por excesso de sexo

Dos 30 gols marcados por Gabigol na Libertadores, quatro foram em finais: dois contra o River Plate em 2019, um contra o Palmeiras em 2021 e um contra o Athletico Paranaense, no ano passado. Ao todo, o jogador conquistou 11 títulos pelo Flamengo.https://twitter.com/ericfaria74/status/1654975353310310404

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.