Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Equipe do 'Bomba Patch' pede cancelamento da Copa América e não atualizará game com torneio

Anúncio foi feito nas redes sociais do videogame que disse apoiar o cancelamento da competição independentemente do país-sede

Lance|

Lance
Lance Lance

A equipe que produz o jogo de futebol Bomba Patch se posicionou, nesta segunda-feira, pedindo o cancelamento da disputa da Copa América 2021, que ocorrerá no Brasil. Em suas redes sociais, o grupo avisou ainda que não lançará uma versão atualizada do videogame com o torneio em forma de protesto. O anúncio também esclareceu que eles acreditam que a competição não deve ser disputada em qualquer país-sede.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Apoiamos o cancelamento da Copa América em qualquer país, principalmente no Brasil. Portanto, já adiantamos que não haverá versão do Bomba Patch da Copa América 2021 - anunciou a equipe do jogo em seu Twitter.

Publicidade

Veja abaixo a publicação original.

O Bomba Patch ganhou fama por ser uma versão barata e, como ficou conhecida, "100% atualizada" de videogames de futebol modificada a partir do "Winning Eleven 10" (nome antigo da série PES), lançado em 2006. O jogo ainda é atualizado todas as temporadas e ganha versões especiais e inusitadas que vão desde os Campeonatos Estaduais brasileiros a habilidade de jogar com Ronaldinho Gaúcho com um uniforme de presidiário, quando o ex-jogador foi detido no Paraguai.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.