Lance Equipe de Nadal está otimista sobre recuperação de nova lesão

Equipe de Nadal está otimista sobre recuperação de nova lesão

Espanhol chegou nesta terça em Madri vindo da Austrália e descansará por uma semana

Lance
Lance

Lance

Lance

Reportagem do Diario de Mallorca publicada no final da tarde deste terça-feira dá conta que a equipe de Rafael Nadal está otimista sobre a recuperação da nova lesão contraída pelo espanhol.

O espanhol chegou por volta das quatro da tarde em Madri (12h de Brasília) vindo de Melbourne. Por se tratar apenas de um problema muscular, confirmado pela ressonância magnética realizada na Austrália, um dia após a longa partida com o local Jordan Thompson, Nadal descansará uma semana para retomar os treinos para os próximos compromissos e a reportagem indica otimismo do time do atleta.

No momento, e após desistir do Aberto da Austrália por não estar preparado para enfrentar partidas de cinco sets, conforme informou o jogador em comunicado em suas redes sociais, não se sabe o plano do 22 vezes campeão para as próximas semanas. A única data garantida em seu calendário é 3 de março, quando fará uma exibição em Las Vegas com Carlos Alcaraz, partida que será oferecida pela Netflix.

Sem descartar a possibilidade de disputar um torneio nas próximas semanas, os olhos de Nadal estão voltados para a série no saibro, que começa no dia 6 de abril com o torneio de Monte Carlo. É nesta superfície, onde alcançou os maiores sucessos da sua carreira, onde depositou as suas maiores esperanças.

Em Brisbane, ao retornar à competição após quase um ano de ausência das quadras de tênis, Nadal derrotou Dominic Thiem, Jason Kubler e teve match-points contra o próprio Jordan Thompson . 

Últimas