Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entrevistas com Messi e Suárez são destaques da programação da ESPN antes da Copa do Mundo

ESPN e Star+ estão lançando no mês de outubro quatro produções sobre o torneio do Qatar

Lance|

Lance
Lance Lance

A ESPN e o Star+ estão lançando neste mês de outubro quatro produções originais da América Latina em preparação para a Copa do Mundo 2022. A plataforma de streaming terá como destaques as séries “Um Trem Para o Qatar” e “Así Es Catar” (Assim é o Qatar), também contará com o lançamento de novos episódios da faixa “En Primera Persona” (Em Primeira Pessoa), que tem como entrevistados os craques Lionel Messi e Luis Suárez, e a produção nacional “Convocação ESPN FC”.

+ Boca Juniors campeão com ajuda do River Plate: veja equipes que tiveram “ajuda” dos seus rivais

Disponível desde a última sexta-feira, “Um Trem Para o Qatar” faz um mergulho pelos principais pontos turísticos e culturais do país do Oriente Médio. A série é uma produção documental com a proposta de mostrar aos espectadores atrações e curiosidades do local que sediará o maior espetáculo do futebol mundial. Passando pelo deserto, grandes cidades e arredores dos estádios, o conteúdo apresenta em oito episódios a cultura e os preparativos do país para a próxima Copa do Mundo. A produção idealizada pelo núcleo ESPN Originals também irá ao ar na ESPN com dois novos capítulos toda terça-feira, de 25/10 a 15/11, às 22h.

Nesta quinta-feira, o Star+ estreia “Así es Catar”. A produção documental também de oito episódios é liderada por Martín Souto, apresentador da ESPN na Argentina, que percorre os lugares mais emblemáticos do Qatar. Percorrendo os quatro cantos do país, o jornalista abordará tudo o que o país sede da Copa do Mundo tem a oferecer, passando pelo moderno sistema de metrô, corrida de camelos, música, vida noturna, culinária e ilhas artificiais, além de apresentar os arredores e infraestrutura dos estádios que serão os palcos do torneio mundial.

Publicidade

+ Jornalista argentino chora durante entrevista com Lionel Messi; veja

Já a faixa “En Primera Persona” é um sucesso da ESPN na América Latina em que o entrevistador tem uma conversa frente a frente com um astro do esporte. Para a Copa do Mundo, a produção contará com convidados de peso como duas das maiores estrelas do futebol sul-americano nesta geração: Lionel Messi e Luis Suárez. Os episódios especiais para o Mundial também receberão: Lautaro Martínez, Raúl Jiménez, Cristian ‘Cuti’ Romero e Alexis Mac Allister. O episódios estão sendo lançados com exclusividade no Star+ ao longo do mês de outubro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.