Lance Entre treinos físicos, Lucas Costa ensina filho de um ano a empinar pipa

Entre treinos físicos, Lucas Costa ensina filho de um ano a empinar pipa

Jogador do Londrina segue rotina de trabalhos e aproveita quarentena para ficar mais próximo do pequeno Theodoro

Lance
Lance

Lance

Lance

Lucas Costa tem aproveitado a quarentena da melhor maneira possível. O zagueiro do Londrina tem usado este período para ficar mais tempo com seu filho Theodoro, de apenas um ano e meio. Como normalmente está dedicado aos treinos, jogos e concentrações, agora o atleta tem conseguido brincar mais com o garoto.

Entre um momento e outro em que precisa se dedicar aos trabalhos físicos para manter a forma durante a parada – ele treina de segunda a sábado -, Lucas e a esposa, Adrinara, tem apresentado algumas brincadeiras para o garoto. E a que mais tem despertado o interesse de Theodoro é empinar pipa.

– Eu ando empinando pipa com meu filho. Ele adora. Estamos aproveitando muito esse tempo em família, juntamente com a esposa. Jogando videogame com ele e inventando diversas brincadeiras para passar o tempo da melhor maneira – disse Lucas, que emendou:

– Tirando empinar pipa, jogar bola, etc, compramos alguns livrinhos com figuras animais para ele ir aprendendo a identificar cada animal pela figura. E reproduzimos os sons também.

O Londrina encerrou a primeira fase do Campeonato Paranaense em sexto lugar, com 15 pontos. A equipe tem pela frente o Athletico-PR nas quartas de final caso a competição seja retomada, já que ainda não há uma definição quanto a isso.

A previsão é de que o clube retorne às atividades presenciais na próxima terça-feira (12). Enquanto isso, os jogadores seguem fazendo trabalhos físicos individuais para manter a forma.

– E sei que será uma volta com trabalhos mais voltados a parte física pelo tempo parado. E espero acabar a temporada muito melhor do que se iniciou. Sendo assim, brigando por títulos das competições que tiverem no nosso calendário. Mas tenho certeza que esse retorno programado só vai acontecer se todos estiverem seguros em relação à possibilidade de contágio – concluiu.

Últimas