Entre a manutenção e o recomeço, JuveNal fecha a primeira rodada do Gauchão

Enquanto Marquinhos Santos teve sua continuidade garantida no Juventude, Inter apostou na chegada do técnico argentino Eduardo Coudet para 2020

Lance

Lance

Lance

Na cidade de Caxias do Sul, mais precisamente no estádio Alfredo Jaconi, às 21h30 (horário de Brasília) o clássico entre Juventude e Internacional marca o início oficial das duas equipes na temporada 2020 em ano onde os lados estão em estágios diferentes de trabalho.

No caso dos anfitriões, houve continuidade na gestão do técnico Marquinhos Santos, um dos responsáveis por reconduzir o time Alviverde até a Série B do Brasileirão.

Entretanto, o treinador terá de lidar com uma formatação bem diferente de elenco com direito a contratação de 12 nomes e a saída de outros 24 em relação ao time que ele tinha nas mãos na última temporada. Com o adendo, aliás, do clube viver uma extremamente delicada situação financeira exposta também pelo presidente Walter Dal Zotto Jr. no fim do ano passado.

Por outro lado, Eduardo Coudet fará a sua primeira partida oficial pelo Colorado tendo reforçado o plantel com um velho conhecido do comandante (o meio-campista Damián Musto) além de outros cinco nomes que encorparam setores diferentes do campo.