Entenda por que o uniforme do Vasco está com nomes diferentes na camisa
Camisas usadas no jogo estão disponíveis pela internet
Lance|Do R7
Na partida contra o Palmeiras, o Vasco promoveu a campanha “De Olho nos Olhinhos”, que alerta para casos de retinoblastoma em crianças. Os jogadores do time carioca vestem camisas que, às costas, exibem os nomes de crianças que sofrem desse tipo raro de câncer ocular. Após a partida, as camisas dos titulares do Vasco serão leiloadas, com o objetivo de levantar recursos para o hospital do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).
➡️ Torcedores do Vasco detonam Rayan por erro contra Palmeiras: ‘Deu de Felipe Melo’
Idealizada pelos jornalistas Tiago Leifert e Daiana Garbin, a campanha “De oho nos olhinhos” tem por objetivo conscientizar famílias em todo o Brasil sobre os sinais e sintomas do retinoblastoma, um tumor maligno raro originário das células da retina (parte do olho responsável pela visão) que afeta um ou ambos os olhos. O retinoblastoma é mais comum nos olhos de crianças, com início na infância ou presente ao nascimento.
➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco
As camisas serão autografadas pelos jogadores do Vasco. O leilão ficará aberto até o dia 27/09, com lances iniciais de R$ 900,00, no site da plataforma Play For a Cause.