Lance Entenda como a Fórmula 1 desbancou a final da Copa do Brasil em buscas no Google

Entenda como a Fórmula 1 desbancou a final da Copa do Brasil em buscas no Google

GP de Abu Dhabi, que definiu o campeão mundial de F1, foi o segundo evento esportivo mais pesquisado no país, atrás somente do Campeonato Brasileiro

Lance
Lance

Lance

Lance

Pela primeira vez desde 2004, início da série histórica do Google Trends, a Fórmula 1 bateu recordes de pesquisas na plataforma. O resultado foi tão impressionante que superou o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, realizado no último domingo, e garantiu o segundo lugar entre os eventos esportivos mais procurados no país.

Entre domingo e terça, a F1 só foi superada pelo Campeonato Brasileiro em pesquisas do Google. Por isso, postulou o Brasil como segundo país da América Latina que mais consumiu a categoria na temporada de 2021. O Uruguai foi o primeiro lugar.

Inserido entre os 20 países que mais buscaram pelo evento em todo o mundo, o Brasil também teve um piloto favorito nas pesquisas da plataforma. Mais jovem campeão da Fórmula 1, Max Verstappen foi o automobilista mais buscado em somo brasileiro. Para ser mais preciso, a pergunta que mais cresceu na última semana foi: 'quem é Max Verstappen?'.

Hamilton aparece logo atrás do holandês da Red Bull, que namora a filha do tricampeão mundial de F1 Nelson Piquet, Kelly Piquet. No caso do piloto britânico, a pergunta mais procurada é sobre 'o que aconteceu com Lewis Hamilton?'.

Últimas