Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

'Enganação', 'um a menos', 'bomba-relógio'... Em baixa, James Rodríguez é criticado por jornalistas

Comentaristas não perdoaram má fase do meia colombiano no Tricolor

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

Desde que chegou ao São Paulo, James Rodríguez ainda não brilhou com a camisa do clube. Na última quinta-feira (4), na Libertadores, o jogador teve mais uma atuação apagada e virou alvo de jornalistas nas redes sociais. Comentaristas não perdoaram mais um desempenho ruim do colombiano, na derrota contra o Talleres-ARG.

Vitor Birner, da ESPN

- O São Paulo jogou com um a menos enquanto o James esteve em campo. Tiveram dois São Paulos, um com James, o outro sem James, o que não é novidade. O São Paulo abaixa a cabeça para o tamanho do jogador, mas é só um jogador, não é o James de antigamente. Vai ficar jogando até uma hora que, se nada mudar, vai sair do São Paulo - disse o jornalista no "Linha de Passe".

João Paulo Cappellanes, da Band

Publicidade

- O James Rodríguez é uma enganação, ele me enganou, enganou o torcedor e enganou a diretoria. Ele não compete e jogador que não compete não joga no futebol brasileiro. Jogador que não corre, que é acomodado e preguiçoso não joga. É pipoqueiro. Por que na Colômbia ele joga e no São Paulo não? - criticou o comentarista, no "Jogo Aberto".

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Publicidade

Mauro Cezar, do UOL

- Existem algumas bombas-relógio que são deixadas para o Carpini. Uma delas é o James Rodríguez, que é uma coisa indecifrável. A outra é o Rafinha. Será que ele tem condição de jogar ainda? Mas são decisões difíceis dentro do vestiário para um técnico do perfil do Carpini. Foi o São Paulo que contratou o James, que manteve o Rafinha - analisou o jornalista, no "Posse de Bola".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.