Lance Enfim, FPF define horário do Majestoso deste domingo na Neo Química Arena

Enfim, FPF define horário do Majestoso deste domingo na Neo Química Arena

Após um longo tempo de indefinição, a Federação Paulista de Futebol divulgou que Corinthians x São Paulo se enfrentarão às 22h15, com transmissão do Premiere

Lance
Lance

Lance

Lance

Na noite desta sexta-feira, menos de 48 horas antes do Majestoso, a Federação Paulista de Futebol finalmente definiu o horário de Corinthians x São Paulo, na Neo Química Arena, neste domingo, pelo Paulistão-2021. A bola vai rolar às 22h15 após o poder público não permitir a realização da partida às 16h.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2021 clicando aqui

GALERIA
> Veja 30 técnicos brasileiros sem clube atualmente

Durante a semana, a FPF já havia divulgado todos os horários dos jogos deste final de semana e da próxima semana, exceto pelo clássico entre Timão e Tricolor, já que havia uma indecisão em relação à possibilidade de transmissão na TV aberta, o que exigiria que o duelo acontecesse na parte da tarde.

O problema é que o protocolo definido para a volta do Paulistão nas últimas semanas somente permite a realização das partidas após 20h, para evitar a aglomeração dos torcedores em meio à pandemia de coronavírus. Sendo assim, a mudança de horário e a consequente quebra de protocolo foram vetadas e o jogo ficou para as 22h15 e a transmissão será pelo Premiere.

Até o início da noite desta sexta-feira, nem Corinthians, nem São Paulo sabiam o horário em que entrariam em campo no domingo. Tanto é que o Timão deixou pendente a divulgação do horário em que o elenco treinará neste sábado. Com a definição do Majestoso, o grupo trabalha na parte da tarde.

Ambos os times já conquistaram a classificação de forma antecipada para as quartas de final do Paulistão. O objetivo agora é fazer a melhor campanha possível para ter vantagem de definir os confrontos em casa durante toda a fase de mata-mata do estadual. Com compromissos por Libertadores e por Sul-Americana no meio da semana, as duas equipes devem ser alternativas.

Últimas