Lance Endrick se despede da Seleção Olímpica antes de retornar ao Palmeiras

Endrick se despede da Seleção Olímpica antes de retornar ao Palmeiras

Joia de 17 anos se reapresenta ao Verdão nesta semana e deve reforçar o time para pegar o São Bernardo

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras deve contar com o reforço de Endrick neste início de semana após o seu camisa 9 desfalcar o clube nos primeiros sete desafios dessa temporada.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Endrick se despede da Seleção Olímpica hoje, no duelo diante da Argentina, que pode garantir o Brasil nas Olimpíadas de Paris, medalha pela qual o nosso país defende o bicampeonato em 2024.

Endrick terminou a temporada de 2023 como a grande estrela do Palmeiras de Abel Ferreira e muitos torcedores sentiram demais a falta do atacante, principalmente na Supercopa, diante do São Paulo.

Apesar dos poucos gols no Pré-Olímpico (apenas dois), Endrick vem sendo o destaque da Seleção com assistências e muita participação no ataque do time comandado por Ramon Menezes.

Titular incontestável do Verdão, Endrick pode ganhar um novo companheiro de ataque para esta temporada, já que Flaco López vem crescendo de produção e deve ganhar algumas chances de atuar com o camisa 9 antes dele embarcar para Madrid.

Endrick deve se reapresentar ao Palmeiras neste início de semana e deve estar a disposição da comissão técnica para o duelo contra o São Bernardo, na quinta-feira (15).

Últimas