Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Endrick revela que deixou de mudar o cabelo por conta da namorada: ‘Não gostou’

Relacionamento do jogador com a modelo Gabriely Miranda sempre vira alvo de polêmicas

Lance

Lance|Do R7

Endrick e a namorada, Gabriely Miranda (Reprodução/Instagram @gabrielymiiranda)

Uma fala de Endrick, joia do Palmeiras, sobre um acontecimento com sua namorada viralizou nas redes sociais. A declaração em questão aconteceu durante uma entrevista para a CazéTV, na qual Endrick revelou que deixou de mudar o penteado e colocar tranças porque Gabrielly Miranda teria barrado.

Segundo ele, a ideia era colocar as tranças caso o Palmeiras fosse campeão do Campeonato Paulista, mas a influenciadora não gostou e desaprovou a escolha.

“Palmeiras foi campeão, ia meter a trança. Mas, mudei de ideia porque a ‘muié’ (Gabriely) não aprovou, não. Ela gosta do meu cabelo assim, bagunçado. A fala dela pesou. Sabe quando ela dá aquela ‘catucada’? Você só fica pensando. Ela falou: ‘Vai ficar legal, mas eu não aprovo”, contou.

Os dois estariam juntos desde o dia 29 de outubro. A namorada do jogador também é influenciadora e já apareceu publicamente com a camisa do Palmeiras em algumas ocasiões, antes mesmo do relacionamento. Logo quando assumiu, Endrick (17 anos) e Gabrielly (21 anos) deixaram claro que a relação seria aprovada pelas famílias, mesmo com algumas polêmicas envolvendo a garota e os pais do jogador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.