Lance Endrick revela principal responsável por sua primeira convocação à Seleção Brasileira

Endrick revela principal responsável por sua primeira convocação à Seleção Brasileira

Atacante se consolida como titular e protagonista do maior campeão do Brasil

Lance

Principal jogador do Palmeiras nesta reta final de temporada, Endrick elogiou a postura de Abel Ferreira, principalmente fora de campo, e revelou que o técnico foi o grande responsável por sua primeira convocação à Seleção Brasileira.

- Fora de campo ele é uma pessoa excepcional, ele é muito mais do que um treinador, ele me ajudou muito tanto dentro quanto fora de campo. Parte da minha convocação é metade dele. Porque se não fosse ele, eu não estaria lá - disse o jogador.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Apesar do sucesso recente, o jogador de 17 anos enfrentou dificuldades para se firmar como titular do Verdão e assumiu que sentiu o peso das críticas. No entanto, Endrick entende que o comandante esperou o momento certo e agradeceu a oportunidade de poder trabalhar com Abel em sua primeira temporada completa no profissional.

- Eu agradeço a Deus por ter colocado um treinador desses na minha primeira temporada como profissional, um cara excepcional. Porque se não fosse ele, eu não estaria lá. Ele esperou o momento certo para me colocar para jogar. Agradeço muito ao Abel, essa gratidão vai seguir para sempre - finalizou o atacante.

Últimas