Endrick prega cautela na Seleção Brasileira após vitória sobre a Colômbia: 'Pés no chão'
Atacante revelado pelo Palmeiras tem dois gols no Pré-Olímpico
Lance|Do R7
Apesar da vitória sobre a Colômbia, Endrick pediu "pés no chão" para conter a euforia com a Seleção Brasileira. O atacante é o artilheiro da equipe com dois gols em dois jogos.
- Agradeço a Deus por estar marcando gols. Agora é manter os pés no chão e trabalhar bastante para no próximo jogo, que é contra o Equador, nos classificarmos. Não vai ser um jogo fácil.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Endrick também analisou o próximo adversário do Brasil no Pré-Olímpico, o Equador. Os equatorianos lideram o grupo da Seleção Brasileira e, para o atacante revelado pelo Palmeiras, os times são "iguais".
- É um time (Equador) muito bom, que não tem jogo perdido. Nosso time é igual ao deles e vamos ver o que vai acontecer no jogo. Vamos trabalhar bastante para ganhar.
O Brasil enfrenta o Equador às 17h da segunda-feira (29), no Estádio Nacional Brígido Iriarte. A partida é válida pela quarta rodada do Pré-Olímpico.
️ MAIS RESPOSTAS DE ENDRICK:
VEIA ARTILHEIRA
- Sempre bom estar marcando (gol) e ajudar o Brasil. Temos mais dois jogos pela frente, precisamos ganhar, se impôr dentro de campo para nos classificarmos para o quadrangular.
FUTURO DA SELEÇÃO
- Não sei se somos o futuro da Seleção. O futuro só a Deus pertence. Só Deus sabe quem é o futuro da Seleção.
DIFICULDADE DA COMPETIÇÃO
- Não são melhores que o Brasil e o Brasil não é melhor do que eles. Os dois times são iguais. Não tem favorito dentro de campo. Vamos entrar com a cabeça erguida porque eles são uma excelente equipe.
- A gente é um time normal igual aos outros. Não tem ninguém melhor do que ninguém. Todos os jogos são difíceis.
REAL MADRID
- Eu não ligo para o Real Madrid agora. Sou jogador do Palmeiras e tenho que dar valor ao Palmeiras. Quando eu chegar no Real Madrid, a minha cabeça estará 100% focada neles.