Lance Endrick e astro da NBA jogam beisebol em estádio centenário

Endrick e astro da NBA jogam beisebol em estádio centenário

Depois de acompanhar um jogo da NBA, agora jogou uma partida de beisebol com Darius Garland

Lance

As férias de Endrick em Boston, nos Estados Unidos, estão rendendo diversos momentos para a estrela do Palmeiras. Depois de acompanhar um jogo da NBA, agora jogou uma partida de beisebol com Darius Garland, astro da liga de basquete americana e jogador do Cavaliers.

O jogo dos dois aconteceu no Boston Red Sox, tradicional time da Major League Baseball. Além da partida, a dupla de joias participou de um jantar no Fenway Garden, centenário estádio e mais antigo da liga de beisebol americana.

Assim como aconteceu no jogo da NBA, no qual Endrick trocou camisas com Tatum, realizou outra troca, agora com Garland. Desta vez, o jogador presentou o atleta com uma camisa do Palmeiras e recebeu uma do Cavaliers.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Endrick falou sobre esta série de encontros que tem tido com estrelas do esporte mundial. Segundo suas palavras, 'não imaginava nem nos melhores sonhos'.

- Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar estar vivendo tudo isso. Conheci o Tatum num dia, agora o Garland, caras que eu via pela televisão, pois sou fã de NBA. E ainda pude arriscar jogar beisebol, que era algo que eu nunca tinha feito, neste estádio que é uma referência - disse.

Esta quinta-feira (14) é o último dia de Endrick em solos americanos. Na próxima semana, embarca com a família para uma temporada de férias em Madrid, para conhecer as instalações do Real Madrid - seu futuro clube.

Últimas