Endrick chora no banco de reservas do Palmeiras após ser substituído
Joia do Verdão segue sem marcar gols em 2023 e cai em lágrimas após substituição
Lance|Do R7
O Palmeiras derrotou o Red Bull Bragantino por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (22), no Allianz Parque, pela décima rodada do Paulistão 2023. Após ser substituído sem ter balançado a rede, Endrick chorou no banco de reservas, mostrando bastante frustação com sua atuação na partida.
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui
Apesar de ter tido participação importante no primeiro tempo na preparação das jogadas, o jovem atacante do Verdão não conseguiu quebrar seu jejum de gols no ano e saiu de campo muito frustrado.
Endrick ficou um bom tempo com o colete em seu rosto enquanto chorava depois de ser substituído por Abel Ferreira aos 15 minutos do segundo tempo para a entrada de Giovani. O jogador de 16 anos ficou muito decepcionado com o seu desempenho no jogo e não segurou as lágrimas.
+ ATUAÇÕES: Rony decide novamente e é o melhor em vitória do Palmeiras sobre o Bragantino
Na zona mista após o confronto, o goleiro Weverton elogiou o jovem e falou que é só questão de tempo para Endrick finalmente marcar o seu primeiro gol no ano.
- É natural que ele tenha essa ansiedade. Atacante precisa fazer gol. Ele tá se dedicando, tá trabalhando, tem uma cabeça muito boa, muito bem educado e cuidado, não só pela família dele, mas também por nós aqui no dia a dia. Tenho certeza que o gol vai sair naturalmente, vai sair na hora certa.
Com a vitória diante do Red Bull Bragantino, o Alviverde chegou a 24 pontos e reconquistou a liderança do grupo D do Campeonato Paulista, que tem o São Bernardo com 23, seguido do Santo André, com 14, e a lanterna Portuguesa com apenas seis pontos. O Verdão volta a campo no domingo (26) contra a Ferroviária, às 18h30, no Allianz Parque, pela 11ª rodada da competição.