Lance Encantado, Casagrande elogia Gerson e pede vaga na seleção: 'É um maestro em campo'

Encantado, Casagrande elogia Gerson e pede vaga na seleção: 'É um maestro em campo'

Comentarista faz campanha por convocação de camisa 8 do Flamengo

Lance
Lance

Lance

Lance

O comentarista Walter Casagrande revelou estar encantado com o futebol do meia Gerson, do Flamengo, novo líder do Campeonato Brasileiro. Durante sua participação no "Bem, Amigos!", o ex-jogador afirmou que o camisa 8 rubro-negro é um maestro em campo e que merece uma vaga na Seleção Brasileira.

- Para mim, desde a primeira vez que eu vi o Gerson jogar, eu fiquei encantado. Para mim, não existe um jogador brasileiro no meio campo que jogue igual ao Gerson, que tenha a inteligência que ele tem. Não existe. Se o Gerson não estiver nessa convocação, é brincadeira. O Gerson é um maestro em campo - afirmou.

Confira a tabela do Brasileirão e simule a última rodada

Quem também fez coro ao pedido de Gerson com a camisa da Seleção Brasileira é o comentarista Caio Ribeiro, que pediu para Tite esquecer o episódio em que o meia recusou a Seleção para continuar no Flamengo.

Malas prontas: veja quem tem contrato encerrando nos clubes da Série A após a rodada final do Brasileirão

- Não dá para o Gerson ficar fora da Seleção, Tite. Já entendeu que fez bobagem, já deve estar arrependido de ter recusado a Seleção Brasileira, já tomou o castigo que tinha que tomar. Não vejo nenhum meio-campista com o poder de controlar o jogo, nem no Brasil nem fora, para fazer esse segundo homem de meio-campo da qualidade do Gerson - analisou.

Últimas