Lance Emprestado pelo Avaí, atacante Dentinho é apresentado no Vila Nova

Emprestado pelo Avaí, atacante Dentinho é apresentado no Vila Nova

Antes de falar como jogador do clube goiano, Dentinho já estreou na vitória sobre o Náutico, por 2 a 1, no Aflitos, pelo Brasileirão Série B. Ele terá contrato até o fim do ano

Lance
Lance

Lance

Lance

Recém-contratado pelo Vila Nova, Dentinho foi apresentado de forma oficial, na segunda-feira, após viajar com o clube para partida que deu ao clube goiano o primeiro triunfo, fora de casa, no Campeonato Brasileiro Série B, após bater o Náutico por 2 a 1, no estádio dos Aflitos.

Emprestado pelo Avaí até o final da série B, Dentinho chega para reforçar o sistema ofensivo do Vila. De acordo com o SofaScore, o atacante teve a maior nota entre os atletas que entraram no decorrer do jogo: 28 minutos em campo.

Dentinho agradeceu a oportunidade em seu novo clube e comentou sobre a saída do Avaí, por empréstimo, mesmo tendo algumas oportunidades no início do ciclo no Leão Catarinense.

- Agradeço pela oportunidade de vestir a camisa do Vila. Eu estava na Série A, estava até jogando, depois fiquei umas cinco rodadas sem ser aproveitado. Meu empresário entrou em contato comigo, falou que o Vila estava a fim de me trazer para jogar. Vi a situação do clube, a estrutura, vi tudo. Não se encontra em um bom lugar, pela grandeza do Vila, mas aceitei esse desafio e venho com a convicção de ajudar a sair dessa situação. Fui bem recebido por todos e venho para agregar. Agradeço o treinador, a comissão e todo o staff pela confiança no meu trabalho – afirmou o atacante.

Mesmo vivendo uma situação delicada na temporada, o Vila Nova chegou ao sexto jogo sem perder no Campeonato Brasileiro Série B, com duas vitórias e quatro empates. O clube goiano volta a campo na próxima quinta-feira (24), quando receberá o Sampaio Correa, em casa. A partida pode marcar o primeiro jogo de Dentinho com o apoio da torcida do tigre goiano.

- Não vejo a hora de estrear na frente dos torcedores. Isso é o que move a paixão pelo futebol, eles movem o Vila e serão fundamentais para passarmos por cima desta fase. Uma vitória será fundamental no próximo jogo para nossas ambições no torneio. O Vila Nova merece mais e vamos buscar isso, sem dúvidas – finalizou Dentinho.

Últimas