Lance Emprestado à base do RB Bragantino, Ramires vive expectativa de permanecer no clube paulista

Emprestado à base do RB Bragantino, Ramires vive expectativa de permanecer no clube paulista

Atacante se destacou pelo Massa Bruta no Campeonato Brasileiro sub-23

Lance
Lance

Lance

Lance

Emprestado pelo Audax até o fim da temporada, o atacante Ramires vive a expectativa de ficar em definitivo no Red Bull Bragantino. O jogador se destacou na disputa do Campeonato Brasileiro Sub-23 com cinco gols em sete partidas, feito que colocou o atleta como artilheiro da equipe na competição.

- O RB Bragantino vem se tornando uma grande potência no cenário do futebol brasileiro. Há dois anos o clube disputava a Série B e hoje está em sua primeira final de Sul-Americana. Esse crescimento da equipe e o investimento que o clube vem fazendo, cativa qualquer atleta e faz o jogador querer permanecer na equipe. Espero que eu possa permanecer e contribuir conforme venho contribuindo no Sub-23 - disse o atacante sobre a evolução do clube.

Desde janeiro de 2021 na equipe, Ramires também disputou a Série A2 do Campeonato Paulista, quando o clube ainda obtinha o nome de Red Bull Brasil. Na competição, o atacante de 20 anos marcou cinco gols em 10 jogos.

Além do destaque nas categorias inferiores do Red Bull Bragantino, Ramires possui diversos treinos com o elenco profissional do clube.

- A equipe conta com grandes atletas e isso causa um aprendizado enorme para quem está subindo da base agora. O Ytalo, que é um jogador da minha posição, é um grande espelho para mim. Isso é de extrema importância para meu crescimento e amadurecimento como atleta - disse o atleta.

Natural de Olímpia, interior de São Paulo, Ramires se destacou no Audax. O bom desempenho na Copa São Paulo fez o atacante se transferir ao Fluminense em 2019. Em 2020, retornou à equipe de Osasco, onde disputou 15 jogos e anotou seis gols, antes de ser emprestado ao Red Bull Brasil.

Últimas