Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresas promovem ação com torcida do Flamengo para final da Copa do Brasil

Delivery de bebidas e Brahma farão ações no Maracanã, local da decisão desta quarta-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

As expectativas dos torcedores de Flamengo e Corinthians para a final da Copa do Brasil não param de crescer. Nesta quarta-feira, no Maracanã, as equipes duelam em busca do tetracampeonato da competição. No local do confronto, as empresas Zé Delivery e Brahma promoverão ações para a Nação Rubro-Negra.

+ Confira ranking de campeões da Copa do Brasil

O Zé Delivery, maior aplicativo de delivery de bebidas do mundo, criou o delivery de "CamiZétas" para celebrar a final da Copa do Brasil com a maior torcida do país. A ação acontecerá no dia 19 de outubro, durante o jogo que decidirá o campeão do Brasil.

A empresa ficará de olho nos torcedores que levarem frases criativas pedindo a camisa do clube, e irá selecionar os mais criativos para serem presenteados em campo.

Publicidade

Para chamar a atenção da equipe de avaliadores do Zé pode-se realizar pintura corporal, colocar letreiro no celular, escrever na camiseta, levar faixas com os dizeres ou qualquer outra ação permitida no estádio. O prêmio é a camisa do Flamengo autografada.

A ação delivery de CamiZétas teve início na quarta-feira passada, durante a primeira partida da decisão, que aconteceu em São Paulo, e presenteou os torcedores do Corinthians.

Publicidade

Já a Brahma fará promoção no pré-jogo com dose dupla no Maracanã. Das 17h45 às 20h45, duas latas de Brahma Chopp 350ml vão sair pelo preço de uma (R$12).

A Concentração Brahma com dose dupla também vai acontecer no mesmo horário em dois bares próximos ao Maracanã (Bar dos Chicos e Armazém Tijucano) e no Zé Delivery, com o cupom CONCENTRACAOBRAHMA.

Flamengo e Corinthians decidem a final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, no Maracanã, às 21h45. Quem vencer se sagra tetracampeão da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.