Empresário de Paquetá se reúne com Boto, do Flamengo, e deixa em aberto possível retorno
Agente do meia foi ao Ninho do Urubu
Lance|Do R7
O nome de Lucas Paquetá voltou a ser ventilado no Flamengo. Na terça-feira (4), um dos representantes do jogador esteve no Ninho do Urubu, centro de treinamento rubro-negro, e se reuniu com o diretor de futebol José Boto. No encontro, o agente deixou em aberto a possibilidade do retorno do meia, jogador do West Ham, após julgamento na Inglaterra. A informação é do jornalista venê Casagrande.
➡️ Ex-Flamengo, Vizeu enaltece volta de Neymar: ‘Futebol brasileiro só tem a ganhar’
A atual diretoria do Flamengo, por sua vez, não fez movimentações pela contratação do brasileiro. Entretanto, acompanha, de longe, a situação de Paquetá.
Entenda o cenário
Lucas Paquetá é investigado pela Federação de Futebol da Inglaterra (FA) por suposto envolvimento em apostas esportivas ao receber cartões amarelos em partidas da Premier League. Além disso, é acusado de obstruir a investigação. O motivo seria a não entrega de seu celular antigo.
➡️Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
O julgamento ocorrerá em março deste ano.
Paquetá atua no futebol europeu há seis anos, após duas temporadas no time profissional do Flamengo. O jogador, de 27 anos, teve passagens por Milan e Lyon, e está no West Ham desde 2022.
Para acompanhar as notícias do Flamengo, acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos atualizados em tempo real