Lance Empresário de Guerrero encaminha pedido de rescisão de contrato ao Inter

Empresário de Guerrero encaminha pedido de rescisão de contrato ao Inter

Segundo portal do Globo Esporte, jogador tem mostrado descontentamento com impasse sobre sua renovação; clube, por sua vez, nega

Lance
Lance

Lance

Lance

Em informação inicialmente publicada pelo jornalista Vagner Martins, em seu canal no YouTube, porém logo apurada pelo ge, o impasse para a renovação com Internacional tem deixado Guerrero descontente. Diante do ocorrido, seu empresário, Vinicius Prattes, encaminhou ao clube um pedido de rescisão de contrato do craque.

Entretanto, colocando panos quentes na situação, o vice de futebol do Colorado, João Patrício Hermmann, em entrevista ao ge, desmentiu sobre o assunto. Segundo o dirigente, o atleta é muito importante para os planos da equipe, e espera que o peruano possa seguir pelos lados do Beira-Rio.

"Não tem nada a respeito sobre pedido de rescisão por parte do atleta. O Guerrero é muito importante para o Inter e contamos com ele. Está trabalhando para voltar o quanto antes e estar à disposição da comissão técnica", declarou.

Por outro lado, Vinicius, em entrevista ao Gaúcha ZH, contou seu lado da versão. Em sua fala, ressaltou a falta de respeito que estão tendo com o atacante, destacando que não

"É uma falta de respeito com o atleta. Ele investiu na recuperação dele. Faz tratamento três vezes por dia", disse, completando em seguida: "Resolve e rescinde. Está faltando respeito com o jogador".

Em pouco mais que 60 jogos pelo Inter, Guerrero já balançou a rede dos adversário por 31 vezes.

Últimas