Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Empresário de Coronado manda forte recado a Neto após Corinthians x Racing-URU; veja

Jogador teve boa atuação na partida pela Sul-Americana

Lance

Lance|Do R7

Empresário de Igor Coronado, Rafael Brandino mandou um recado ao ex-jogador Neto após a boa atuação do meia em Corinthians x Racing-URU. O agente recuperou uma crítica do apresentador ao atleta de 31 anos e questionou a atitude do ídolo do time paulista.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Há duas semanas, no "Donos da Bola", Neto havia questionado os números de Coronado no Corinthians. Até aquele momento, o meia tinha apenas seis partidas pela equipe, sendo duas como titular. Ex-jogador do Al-Ittihad, o meia foi anunciado em fevereiro pelo Alvinegro.

Rafael Brandino recuperou a matéria, publicou nas redes sociais e escreveu:

Publicidade

- Três ponderações sobre esse tipo de "jornalismo". Tumultua o ambiente, gera pressão e atrapalha o desenvolvimento. Aprenda a criticar e apresente soluções inteligentes - escreveu Brandino, que ainda marcou Neto no Instagram.

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

Em fevereiro, Neto já havia criticado os altos valores acertados entre Corinthians e Coronado. Brandino também retrucou o apresentador na ocasião, afirmando que o ex-jogador precisava "estudar mais". O meia marcou um dos gols do time paulista contra o Racing-URU.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.