Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresário de Almendra se reúne com diretor do Cruzeiro

Meio-campista argentino está na mira da equipe celeste desde o mês passado 

Lance|

Lance
Lance Lance

A "novela" entre o Cruzeiro e a possível contratação do meio-campista Agustín Almendra ganhou mais um capítulo, pelo menos na teoria. Acontece que, nesta quarta-feira, o empresário do atleta publicou uma foto ao lado de Pedro Martins, diretor de futebol do clube mineiro, o que pode indicar uma reunião entre as partes.

Almendra está na mira da Raposa há quase um mês. Contudo, a negociação é considerada difícil, uma vez que o Boca Juniors, clube argentino e detentor dos direitos do jogador, quer uma compensação financeira para liberá-lo imediatamente. O Cruzeiro, por sua vez, tem pouca capacidade de investimento.

Um facilitador pode ser a insatisfação do atleta, que não quer permanecer no clube Xeneize. Aos 22 anos, o meia tem contrato com o Boca Juniors até julho de 2023, e poderá assinar pré-contrato com qualquer outro time a partir de janeiro. Porém, nesses moldes, o jogador reforçaria a Raposa apenas ao término do vínculo na Argentina.

Até aqui, o Cruzeiro só anunciou a contratação do zagueiro Neris, de 30 anos, que estava no futebol árabe. Em contrapartida, jogadores como Luvannor, Matheus Bidu e Rodolfo não permanecem para a próxima temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.