Lance Empresário Allan Jesus fala sobre possível retorno do Conca ao futebol

Empresário Allan Jesus fala sobre possível retorno do Conca ao futebol

Conca já havia 'cavado' um possível retorno e, de acordo com o empresário, está com a melhor forma física de sua carreira

Lance
Lance

Lance

Lance

Aposentado do futebol desde 2019, Darío Conca mostra que está em forma e afirma que para voltar aos gramados só depende das oportunidades. O argentino de 37 anos brincou com o retorno ao futebol em suas redes sociais e os torcedores ficaram curiosos para saber o futuro do ídolo.

> Confira a classificação atualizada dos campeonatos estaduais e simule os resultados do seu time!

As especulações começaram quando o atleta publicou – Estão me fazendo sonhar com um possível retorno ao futebol! Vocês são demais –, Conca se refere aos torcedores que pedem por sua volta e afirmam que o ex-jogador, apesar de aposentado, se mantém em boa forma.

Para o empresário de Conca, é a interação da torcida que fez com que despertasse nele a possibilidade de voltar a jogar futebol e contribuir não só dentro de campo com o clube de destino.

- Ele está feliz, surgiu dele essa vontade de voltar, com essa fase dele nas redes sociais, ele se sente abraçado e os comentários, que são na maior parte de torcedores do Vasco e Fluminense, chamam a atenção dele - contou Allan Jesus. Ainda segundo Allan, o retorno de Conca é possível, já que ele está bem fisicamente.

- Ele está com o menor percentual de gordura que já teve em toda sua carreira, atualmente 8.5, já o percentual de massa muscular está superior ao que já teve na carreira, o que ajuda na prevenção de lesões e da recuperação muscular - afirmou o empresário.

Últimas