Lance Empresa que cuida do gramado do Allianz Parque emite nota: ‘Resolver no menor tempo possível’

Empresa que cuida do gramado do Allianz Parque emite nota: ‘Resolver no menor tempo possível’

Soccer Grass já iniciou o processo de reforma do gramado sintético da casa do Palmeiras

Lance
Lance

Lance

Lance

A Soccer Grass, empresa que administra o gramado sintético do Allianz Parque, emitiu uma nota nesta segunda-feira, admitindo que o processo de reforma o piso da casa do Verdão já está em fase inicial e de que a troca será feita no tempo mais rápido possível.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com o Allianz Parque interditado para reforma, o Palmeiras já pediu a alteração do mando do jogo contra o Ituano, que será no dia 8 de fevereiro e agora será realizado na Arena Barueri.

O clube entende que o problema do Allianz Parque não é a grama sintética, mas sim a falta de manutenção por falta da Soccer Grass e da Real Arenas, empresa que cuida do estádio.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

Confira abaixo a nota da Soccer Grass na íntegra:

- A Soccer Grass revende e instala no país os sistemas de gramados artificiais profissionais mais avançados, mais respeitados e mais tecnológicos do mundo. Sistemas esses, testados, aprovados e também reconhecidos mundialmente, tanto que, em todos os serviços executados para clubes profissionais, dentre eles a Sociedade Esportiva Palmeiras em parceria com a Real Arenas / WTorre, os materiais empregados, assim como, todo o “sistema em si” são devidamente certificados e avaliados periodicamente pelos seus técnicos e pela FIFA.

Em virtude dos problemas observados num dos componentes que integram o sistema do gramado artificial do Allianz Parque, a Soccer Grass informa que, já iniciou as tratativas com as fabricantes do produto e do sistema, frise-se, indústrias de renome e reconhecimento mundial, a fim de que possam fazer as respectivas análises técnicas, prestem os devidos esclarecimentos e, naturalmente, procedam a troca do referido produto nos campos em que o mesmo não estiver mantendo suas características originais de fábrica.

A Soccer Grass, empresa com mais de 30 anos de atuação e líder no mercado de pisos esportivos e gramados sintéticos no país, está conduzindo todas as suas ações no sentido de buscar junto aos seus parceiros e fornecedores a melhor solução para esse problema, no menor tempo possível. -

Últimas