Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Empresa organiza partida com Rafael Nadal para conscientizar sobre o planeta

A filmagem aconteceu na academia do tenista localizada em sua cidade natal, na Espanha

Lance

Lance|Do R7

A Vivo junto com Rafael Nadal, um dos maiores tenistas de todos os tempos, traça um paralelo entre o esporte e o meio ambiente em nova campanha da marca. Criado pela GALERIA.ag, o filme traz cenas que combinam momentos de performance do “rei do saibro” com fenômenos naturais em uma narrativa que reforça a importância do engajamento das pessoas com as questões climáticas.

Junto com Rafael Nada, um dos maiores tenistas do mundo, a Vivo traça um paralelo entre o esporte e o meio ambiente em um curta da nova campanha da marca. Criado pela GALERIA.ag, o filme traz cenas que combinam momentos de performance do “rei do saibro” com fenômenos naturais em uma narrativa que reforça a importância do engajamento das pessoas com as questões climáticas.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Como empresa líder em sustentabilidade no Brasil, queremos inspirar as pessoas a se engajarem com as questões ambientais com a prioridade que elas pedem - comenta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Publicidade

As filmagens foram realizadas na academia do próprio atleta, Rafa Nadal Academy, localizada em sua cidade natal, Palma de Mallorca na Espanha. Com produção em nível de cinema, utilizando diversos recursos de pós-produção, como Inteligência Artificial e efeitos 3D, o filme intercala cenas do atleta atuando em quadra com imagens da natureza, como florestas, desertos, aves voando e raios no céu. Há também momentos em que o olhar de Nadal se confunde com o olhar de uma onça pintada. E com auxílio dos efeitos especiais, a terra do saibro foi transformada em uma super quadra no meio de uma floresta, criando um final impactante e trazendo a mensagem que ainda há tempo de mudança se jogarmos juntos.

➡️ Nadal luta, empolga público, mas perde de Zverev em possível despedida em Roland Garros

- Rafael Nadal é um atleta reconhecido globalmente, embaixador da Vivo há muitos anos e símbolo de resiliência. Assim como ele enfrenta seus adversários e não desiste até o último ponto, aqui Nadal fala sobre sustentabilidade com coragem. Uma mensagem que aponta o que está em jogo para o planeta e os caminhos que precisamos seguir. É o recado que queremos dar ao mundo e ao mercado.”, explica Rafael Urenha, Chief Creative Officer da GALERIA.ag.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.