Lance Empresa de soluções digitais doa uniformes para projeto social que já revelou atletas para times brasileiros

Empresa de soluções digitais doa uniformes para projeto social que já revelou atletas para times brasileiros

O Grupo Mineiro Hinova, que tem forte atuação social, apoia o projeto de captação de futebol “Washington Lima” com atuação nas comunidades de BH e Região

Lance
Lance

Lance

Lance

Mais do que uma paixão nacional, o futebol exerce papel fundamental na vida de milhões de jovens brasileiros. Através de projetos sociais espalhados por várias partes do país, o esporte é visto cada vez mais como peça importante no desenvolvimento social, sendo capaz de mudar a trajetória de vida de inúmeros garotos.


Sem o apoio governamental, muitas iniciativas continuam atuando graças ao apoio de organizações privadas, como é o caso do Grupo Hinova. Uma das gigantes do mercado de tecnologia mineiro, a Hinova vê a prática esportiva como instrumento de mudança da sociedade e incentiva programas do tipo, como o projeto social “Captação de Atletas Washington Lima”.

Além de fazer “peneiras” para encontrar futuros craques, o projeto, presente em comunidades de Belo Horizonte e Região Metropolitana, utiliza o futebol na formação esportiva e social de atletas que treinam com Washington Lima, criador e gestor da iniciativa, que já revelou jogadores para as categorias de base de clubes como América-MG, Atlético-MG e Palmeiras.

Para estimular a continuidade do projeto, o Grupo Hinova fará a entrega de 100 uniformes para a “Captação de Atletas Washington Lima” neste sábado, 23 de outubro, às 9h, na Avenida Américo Vespúcio, 2.040, bairro Parque Riachuelo, em Belo Horizonte.

Diretor comercial do Grupo Hinova, Gilcilmar Orlando, o Gil, destaca a importância desse tipo de ação, que engloba o esporte e a formação cidadã.
“Apoiar iniciativas como esta é muito importante para a Hinova, pois enxergamos na educação e no esporte as ferramentas ideais para colaborar para uma sociedade com mais oportunidades a todos, incluindo os mais jovens”, comentou.

O Grupo Hinova já é apoiador de várias iniciativas esportivas, com destaque para a Liga MGFL de Futebol Americano, Taça Brasil e mais de 60 clubes do Brasil na modalidade da bola oval.

Washington Lima comentou sobre a parceria e importância de empresas como a Hinova ver no esporte um mecanismo de melhora social e formação cidadã para jovens.

“Ter empresas que pensem no esporte para mudar a realidade desses jovens nos dá forças para seguir em frente”, disse Washington Lima.
O apoio ao projeto “Captação Washington Lima” é mais um passo da empresa mineira na diversificação da sua atuação, não apenas no seu segmento de negócio, tendo a responsabilidade social e ambiental como outros pilares de atividade.

Sobre o Grupo Hinova

Desde 2007 no mercado, o Grupo Hinova oferece soluções de tecnologia da informação e atua no desenvolvimento de softwares sob medida para todos os portes e tipos de empresa. Conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados, experientes e certificados, prontos para oferecer, com total segurança e eficiência, todo o suporte que o negócio precisar.

Com sede em Belo Horizonte (MG), o Grupo Hinova conta com ferramentas de gestão objetivas e focadas em resultados, na redução de custos e na maximização da produtividade. Apostando em inovação e em um excelente atendimento, o objetivo é a total satisfação dos clientes.

Últimas