Lance Empolgado, Maidana projeta duelo contra o Grêmio

Empolgado, Maidana projeta duelo contra o Grêmio

Zagueiro do Leão demonstrou a sua empolgação com o bom momento da equipe e projeta o jogo do próximo fim de semana

Lance
Lance

Lance

Lance

No último domingo, o Sport voltou a vencer após uma sequência de cinco partidas sem triunfar. Com 28 pontos, a equipe subiu uma posição na tabela após fazer 1 a 0 no Coritiba e está em 15º.

'Foi um resultado muito importante, diante de um adversário que estamos brigando diretamente na parte de baixo da tabela. Sabíamos que precisávamos pontuar e entramos muito concentrados para que isso acontecesse. Fico feliz pela minha atuação, sendo eleito para a seleção da rodada nas redes sociais no Brasileirão. Isso só me deixa mais motivado em seguir trabalhar para estar o máximo de jogos em campo e sempre no melhor nível possível', avaliou o camisa 6, que figurou entre os 11 melhores também na 7ª, 11ª e 12ª rodada.

O próximo adversário do Sport é o Grêmio, no sábado, novamente na Ilha do Retiro. O Tricolor gaúcho foi um dos alvos de Maidana na competição. No primeiro turno, em cobrança de pênalti, foi do defensor o gol da vitória por 2 a 1. Nas outras três oportunidades em que foi para a rede, o Leão se manteve invicto – vitória (1 a 0) diante do Corinthians e empates frente a Atlético-GO (1 a 1) Palmeiras (2 a 2).

'Foi uma sequência muito boa e importante de gols. Sei que não é minha principal função, mas é algo que treino muito e espero fazer outros ainda nesta competição, quem sabe ainda este ano. Temos que tentar ajudar de todas as maneiras para buscar as vitórias e subir na tabela', finalizou Maidana.

Últimas