Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empolgado, Júnior Brandão mira títulos com a camisa do Goiás

Jogador retorna ao Brasil e vestirá a camisa do Esmeraldino em 2019. Ele chega emprestado pelo Ludogorets, da Bélgica, por uma temporada: 'Espero retribuir essa confiança'

Lance|

Lance
Lance Lance

Júnior Brandão chegou ao Goiás confiante. Nesta quarta-feira, o atacante já assinou contrato de empréstimo junto ao Ludogorets, da Bélgica e vestirá a camisa do Esmeraldino por uma temporada. O jogador falou que quer fazer história com a camisa.

- Fiquei muito feliz quando soube pelo meu empresário que o Goiás gostaria de contar comigo. Meu empresário conversou com a diretoria e me passou que eles confiam muito no meu futebol e isso me deu um grande ânimo para voltar. Espero retribuir essa confiança e marcar meu nome na história do Goiás - disse o jogador.

Júnior Brandão ainda falou sobre sua passagem pelo Atlético-GO, rival do Goiás. Além disso, o centroavante afirmou que mira títulos e quer marcar gols para conseguir entrar para história do clube.

- Tive uma passagem pelo Atlético-GO e eles foram importantes na minha carreira. Eles acreditaram em um atleta jovem, de uma equipe pequena (Iporá) e sou muito grato a eles. Mas agora é uma nova etapa na minha vida e estou muito empolgado em vestir a camisa do Goiás. Quero marcar meu nome aqui no clube. Para isso preciso marcar gols e conquistar títulos. Essas são minhas metas com essas cores e prometo ao torcedor que darei meu melhor a cada treino e a cada jogo.

Publicidade

Na temporada passada, Júnior Brandão vestiu a camisa do Ludogorets, mas não teve sequência. O jogador chegou a pedido exclusivo de Paulo Autuori, entretanto, ele teve uma passagem muito rápido. Com a chegada do novo treinador, ele acabou barrado.

- Cheguei a pedido do professor Paulo Autuori e estava passando por uma adaptação ao país e ao estilo de jogo. Mas menos de dois meses depois o treinador decidiu sair e isso atrapalhou. Eu sabia que teria que lutar pelo meu espaço no Ludogorets, mas o novo técnico (Antonio Zdravkov) me barrou. Vi que não teria oportunidades e decidi voltar para o Brasil.

De volta ao futebol goiano, Júnior Brandão terá a concorrência do centroavante Brenner, que também chega por empréstimo. O último pertence ao Internacional e disputou o Campeonato Brasileiro pelo Botafogo. Fora dos planos do técnico Odair Hellmann, Brenner entrou novamente no mercado e acertou com o Goiás para a próxima temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.