Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empolgado com Palmeiras, Abel Ferreira não se interessa por proposta de clube do Catar

Treinador, que tem nove jogos pelo Verdão, recebeu oferta milionária do Al-Rayyan

Lance|

Lance
Lance Lance

O técnico Abel Ferreira recebeu, no início desta semana, uma proposta milionária para trocar o Palmeiras pelo futebol do Catar, mas não demonstrou interesse em dar andamento às conversas para deixar o Brasil. A informação do recebimento da proposta foi publicada primeiramente pelo portal ‘Goal’ e o esfriamento das conversas foi confirmado pelo NOSSO PALESTRA/LANCE!

O Al-Rayyan estaria disposto a pagar a multa rescisória de aproximadamente R$ 11 milhões do técnico ao Verdão e mais cerca de R$ 18 milhões por temporada de salário para Abel.

O NP/LANCE! apurou que Abel Ferreira não cogita abandonar o Verdão neste pouco mais de um mês de trabalho. Fontes confirmaram que o português está adaptado ao novo ambiente profissional, empolgado com o Palmeiras e, principalmente, satisfeito com a honestidade e transparência do clube com ele, dado que tudo que foi acordado e pedido está sendo cumprido.

Publicidade

>> CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO

O Al-Rayyan atualmente é comandado pelo uruguaio Diego Aguirre, que deve deixar o clube catari no próximo mês. O ex-técnico do São Paulo irá se despedir do país em janeiro de 2021.

Apesar da vantajosa diferença salarial, o profissional de 41 anos pretende ganhar títulos no Verdão, que está vivo na disputa pelos três campeonatos que ainda lhe restam nesta temporada (Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores). Com mais de 81% de aproveitamento nos nove primeiros jogos no comando do maior campeão do Brasil, o português tem contrato até o final de 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.